HOlá, tudo dentro? Como está a vida? Levando? Jóia...
Se eu estou bem? Não como você, mas pretendo!
;)
Pois é, estive um bom tempo sem postar. Na verdade, quase dois meses, mas parece que você nem sentiu... e agora, quando você menos espera... eu penetro mais um textículo no seu orifício mental!
Parece que este post vai ser o mais sério até hoje publicado no blog. Eu já não sou muito bom ao abordar notícias bem-humoradas, quanto mais as más. Mas, nesses quase dois meses sem postar, muita coisa aconteceu no mundo em que vivemos e no meu mundo em particular. Segue a notícia base para o textículo de hoje:
Bruno ganha direito a banho de sol e TV em penitenciária em Contagem
Como todos puderam acompanhar, tive de ver nascer, infelizmente, mais uma dupla nos presídios do Brasil: Bruno e "Macarrone". Não vou me estender muito sobre o assunto, pois todos já sabem a estória (com E mesmo) de cor e "salto alto". O que quero dizer é que as pessoas se esquecem que a vida é um ciclo: tudo o que fazemos, seja bom ou ruim, volta para nós. Não temos a noção de quão frágeis somos, e que não temos o direito de cessar o direito à vida de ninguém.
Porém, não percamos a esperança, jamais! Pois existe algo muito superior à isso tudo. Algo que nos motiva a acreditar que a bondade e o amor é o caminho para a paz e a harmonia que tanto almejamos. Muita coisa boa aconteceu na minha vida nesses dois meses. Acredito que nada é por acaso, não bastando só perseverança e força de vontade, e sim outros aspectos que só refletem bem lá na frente.
Uma coisa é certa: Não importa em quanto tempo, os bons corações serão recompensados.
Sirva aos servos! Obrigado.