domingo, 2 de maio de 2010

Textículo (4) - Só Love! Só Love!

Só Love, Só Love!

Welcome você, leitor!!

Sentiu saudade dos textículos? Agora que eu estou colocando e tirando quase que diariamente, você se acostumou com as rapidinhas, não foi? Pois então, para sua degustação, vou introduzir mais um textículo no seu orifício mental.

Estava eu novamente trabalhando arduamente (kaham) quando mais um de meus amigos bastante (10)ocupados me mandou a seguinte matéria:

Britânica de peitos gigantes quase mata namorado sufocado



“A britânica Claire Smedley disse, em entrevista ao jornal inglês News of the World, que seus enormes peitos quase mataram sufocado seu namorado, Steven, quando eles faziam sexo. Cada seio de Claire pesa mais de 6,3 quilos, segundo a reportagem.”

Zorra, isso que é uma mulher de peito! Sabe, Thurururu, sexo não mata só de prazer! Oh yes! Cabe, Thurururu, entre nós dois (peitos), um dublê Iê, iê, iê, iê! Ah, foi legalzinha, fala a verdade... ;)

De volta ao planeta dos macacos... digo, dos siliconados... Claire, de 27 anos, contou que o namorado começou a se debater na cama, mas achou que ele estava excitado e, por isso, continuou. "Poucos minutos depois, notei que ele tinha parado de se mexer", relatou a moça.

CUpreendeu? Agora vem a parte pervertida... ela vinha de lá com um “Vem Ste-ven! Vem Ste-ven! Vem Ste-ven!”, e ele respondia se debatendo com um “Don`t Claire! Don`t Claire! Don`t Claire!”. Então foi gozado achar que o cara tinha gozado! (terrível esse comentário, confesso...)

“O rapaz sobreviveu, mas o namoro não. Claire ficou solteira e anda meio sem grana para cuidar de seus três filhos.” Também, como é que dura? Se você vai fazer um 69, não enxerga o bilau! Se vai fazer uma espanhola, não enxerga o bilau! Desse jeito nem Henry Ford! Em relação ao sustento dos três filhos, leite é o que não vai faltar. Pelo menos algo de bom vai acontecer pra ela. Durante a amamentação, caso a filha se chame Mia, ela ainda vai praticar outro idioma, mama Mia! (puuuuuuuuutz...)

Brincadeiras (de muito mau gosto, por sinal) à parte, o que se phode tirar disso tudo (além de leite), é que não devemos jamais insistir em algo que nos trará mais prejuízos do que benefícios. Isso vale pra qualquer tipo de relação interpessoal, seja afetiva, profissional, etc e tal ;). Como ouvimos por aí, ame (no caso de Steven, mame) ao próximo como a si mesmo (e NÃO mais que a si mesmo). Caso contrário, como a Claire (lá ele), não adianta chorar pelas toneladas de leite derramadas...

Quem Steven, Quem Stevê! (puuuuuuuuutz...)

6 comentários:

  1. E lari ainda fala de mim! =x kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente abordagem sobre este assunto pesado e meio sufocante!!!

    ResponderExcluir
  3. E ela pensando que tava matando o cara de prazer ¬¬

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir! Vaca leiteira uahuaahuuahuahau

    ResponderExcluir
  5. gentee, que é isso???? kkkkkk

    Nem eu, com tanto leite, tenho esse poder nos peito.. hahaahhahahah

    coitado do rapaz. rsrs

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!

    ResponderExcluir