segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desgaste (3)

Desgaste Incalculável



Depois de passar na faculdade por Algebra Booleana, Algebra Linear (de lenhar), Cálculo 1, Cálculo 2, Cálculo 3 e Cálculo Numérico, tive de passar pelo Cálculo mais dolorido da minha vida: Cálculo Renal.

A dor foi tanta que passei o domingo todo no hospital. Tive de ser internado para a retirada do dito cujo (lá ele). Sorte que meu senso de humor continua o mesmo, conforme diálogo com o médico antes da cirurgia:
- Você tem alguma contra indicação?
- Tenho sim Doutor!
- Qual?
- Tenho contra indicação à Dor! (kkkkkkk)

Graças a essa piada, me livrei de uma injeção insana nas costas (eu disse nas COSTAS).

Já estou de molho em casa me recuperando. Nessa matéria dolorida, quero passar direto! ;)

Obs. Um agradecimento especial ao meu amigo Fogoíó que me levou ao hospital =***

6 comentários:

  1. Complete a frase:

    Obs. Um agradecimento especial ao meu amigo Fogoíó que me levou ao hospital (=***) especializado em fisioterapia e...

    :)

    ResponderExcluir
  2. porra fosales, vc passou nesta materia com as maos nas costas!!!

    ResponderExcluir
  3. claro que consegui visualizar toda a cena. e CLARO, também, que nao quero passar por isso.... nem assistindo aulas sobre cálculo e nem sentindo essa dor insuportável... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitadinho do meu primo! Eu também tenho essa contra-indicação aí! uhauhaahuahuahuaahu
    Ainda bem que tá melhor, né?! :****
    Pelo menos alegrou o hospital com seu senso de humor negro kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, te amo! Ah! Obrigada, Fogoió! :*

    ResponderExcluir
  5. É, vc não sentiu nem metade da dor. Sorte a sua que as pedras foram retiradas mediante à cirurgia, senão meu caro, ia doer um pouco mais se saíssem de outra forma (...)
    uadhsuahsud ^^

    ResponderExcluir