quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Risadão (1)

Welcome você! É sempre um prazer penetrar sua extremidade ocular com minha roliça expressão. Espero que desfrute desse maravilhoso momento, no qual mais uma categoria é desvirginada! Em homenagem ao meu pequeno (em altura) grande irmão Jhonny, essa ninfeta categoria será denominada "Risadão", e conterá alguns flagras de msn. Portanto, cuide-se ao teclar comigo, afinal "camarão que dorme a onda leva"...



Aproveito para mandar um doce beijo para minha amiga Fabilândia, e um efusivo abraço ao meu colega Zuínglio ;)

3 comentários:

  1. 1 x 0 pra vc.

    mas fica esperto. CAMARAO Q DORME A ONDA LEVA

    auhauauhauhauhauhhua

    PS: fabilandia é a terra das fabianas e zuinglio ... bom.. nao me recordo desse elemento quimico na tabela periodica!

    ahuahuauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que Fabilândia já está acessando o seu Blog? Tá com moral! Abraços

    ResponderExcluir