quarta-feira, 21 de abril de 2010

Textículo (2) - Dance Of Death

Dance Of Death

Welcome você, leitor!

Como foram de páscoa? Entalaram-se com os ovos? Ou engoliram-nos?

Até que esse negócio de escrever é legal, mas como eu apenas digito, não cheguei à perfeição como vocês, que escrevem manualmente, pegando no roliço, e talz...

Nestes textículos introduzidos inicialmente, estou cruzando (lá ele) assuntos do nosso cotidiano para tirar (e mostrar) uma pequena parte do volume (sentiu?) de lições que nos ajudam a (vi)ver melhor as diversas situações adversas dos advérbios da vida =D

Estava eu navegando pelos quatro cantos da internet, quando me deparo com a seguinte notícia:

"A mais de 290 km/h, cantor cego bate
recorde de velocidade em uma Ferrari"



O cantor pop turco Metin Senturk se tornou nesta sexta-feira (2) o motorista cego mais rápido do mundo, e disse que sentiu "dançar com a morte".

Parece que a quebra de linha foi proposital, pois quando bati o olho (e quase fiquei cego) na primeira linha, estupidamente pensei: Claro, como é que um cego, a mais de 290 km/h, não vai bater?

E bateu mesmo, bateu forte o coração e o recorde, se tornando o motorista cego mais rápido do mundo. Engraçado foi a declaração dele, dizendo ter sentido "dançar com a morte". Caríssimo leitor, você já dançou com a morte? Pois fique sabendo que a morte não dança, só pede carona =D.

Mas brincadeiras à parte, o que se pode perceber nisso tudo é a imensa força de vontade do cidadão. O fato de ser um cantor pop turco já é uma grande vitória, pois cantar em turco deve ser difícil pra caramba (LOL). Além disso, ele possui uma deficiência visual, e isso quer dizer que é LITERALMENTE PHODA escrever e ler as letras de uma musica turca em braile. Eu bem sei, pois já fui um quase cego, com 12 graus de miopia. Se tirasse meus óculos fundo de garrafa...

Enfim, o que eu posso afirmar sobre tudo isso é QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA, e alcança até mesmo uma Ferrari a mais de 290 km/h dirigida por um cantor pop cego turco. Nunca desista dos seus sonhos, procure-os em outra padaria (LOL). Acredite em você, sempre! Com humildade acima de tudo, respeitando a todos e não menosprezando ninguém.

ps: A morte não dança, bate cabeça ;)

Um comentário:

  1. Agora o próximo passo é fazer o mesmo, só que de moto! :X

    ResponderExcluir