quarta-feira, 21 de abril de 2010

Textículo (1) - Enemy Down!

Enemy Down!

Welcome você, leitor!

Tudo dentro? Sentiu a minha?

Aqui está tudo dentro (das conformidades)! Também senti a sua (falta)!

Eu, como a maioria de vocês, não sou colunista profissional. Diante do fato exposto, vou introduzir o textículo bem devagarzinho, com os mais diversos temas, conforme vão surgindo “in my mind” ou conforme o orifício de sugestões que vocês me darão com prazer.

Esta semana estava trabalhando arduamente (kaham) quando um de meus amigos (pra ser exato Sérgio, vulgo garoto enxaqueca, miguxinho, etc. e tal) me mandou um link com a seguinte notícia:

“Chinês leva facada na cabeça por trapacear no Counter Strike”



PUTAQUEOPAREO! E o pior que o sacana nasceu de novo, sei lá, pois a chance de se sobreviver a um “fatality” desses é de uma em um milhão. Será que está nascendo uma nova raça de “saybamans”? Eu acho que essa galera anda com o sistema nervoso...

Mas enfim, brincadeiras à parte, o que se pode tirar de lição nisso tudo é que a corrupção deve ser cortada pela raiz (do cérebro nesse caso). Às vezes pequenas contribuições no nosso cotidiano, como não furar uma fila, devolver um troco errado, entre outras, contribuem para um país mais honesto. Parece que na china, ao contrário do Brasil, as coisas se resolvem no olho por olho, dente por dente, e faca na caveira (cabeça)! ohohohoho

Agora, cá pra nós, imaginem esses chineses batendo cabeça com você numa roda de metal...
Eu sou pisoteado e ainda peço desculpas =D

Talvez, na próxima coluna cervical, eu fale sobre um dos seguintes temas abaixo:
• O ultimo frango da Malásia;
• Implementação de um sistema de torpedos web no Afeganistão;
• A piada do pintinho cotó;
• Não deu...

Follow me! Go go go! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário